Foi com grande pesar e consternação que a Associação de Futebol de Braga recebeu hoje a notícia do falecimento de José Pereira dos Santos, nosso Presidente do Conselho de Disciplina, aos 82 anos.

O Dr. Pereira dos Santos sempre pautou a sua vida por uma conduta íntegra e verdadeira. Um amigo desta Instituição que serviu sempre o Futebol com lealdade e abnegação. Durante cerca de vinte anos assumiu a vice-presidência do Conselho de Disciplina da AF Braga que viria a presidir em 2016 até ao presente. A coerência e justiça na aplicação dos regulamentos é por todos reconhecida bem como a justiça das suas ações. Deixa-nos um Homem bom.

A Direção da AF Braga e todos os seus órgãos sociais, endereçam à família e amigos de José Pereira dos Santos as mais sentidas condolências.

O corpo do saudoso falecido estará em câmara ardente a partir das 15h de amanhã na Igreja de Priscos. As cerimónias fúnebres têm lugar na mesma Igreja, com missa de corpo presente pelas 17h, a que se seguirá o funeral pelas 18h.