A equipa feminina do SC Braga, campeã nacional, disputa este domingo a Supertaça Feminina de Futebol com a equipa feminina do SL Benfica, vencedora da Taça de Portugal. O jogo está marcado para as 18h45, no Estádio João Cardoso, em Tondela.

Para este encontro, que marca o arranque oficial da temporada no futebol feminino, há ainda bilhetes disponíveis para venda, nas bilheteiras dos clubes envolvidos mas também em Tondela. A loja do estádio vai proceder à venda de ingressos no sábado (7 de setembro), no horário compreendido entre as 9h30 e as 12h30 e entre as 14h30 e as 19h30; no domingo, dia do jogo, a venda inicia-se às 9h30. O preço dos ingressos é de 1 euro e as receitas da bilheteira terão fins solidários, revertendo a favor de duas associações do concelho de Tondela que foram atingidas por incêndios, uma em outubro de 2017 e a outra em janeiro de 2018. As beneficiárias desta receita solidária são a Associação Cultural, Recreativa e Humanitária de Vila Nova da Rainha e a Associação de Recreio e Cultura Gândara Unida, ambas com sede na união de freguesias de Mouraz e Vila Nova da Rainha. A verba apurada irá contribuir para a realização de um projeto comum, que envolve também a Junta de freguesia, e que visa a edificação de um espaço social destinado às duas associações.

A Associação de Futebol de Braga faz votos de sucesso para o SC Braga desejando que o troféu possa, no final da partida, ser erguido pelas Gverreiras do Minho. Boa sorte, Gverreiras!